quarta-feira, 4 de abril de 2012

Inicio da Formação Olimpíada de Lingua Portuguesa município de Sinop-Mt.

Professoras Sara e Márcia em Formação para Multiplicação no Polo Sinop-Mt.
No dia 02 de abril de 2012 as professoras do CEFAPRO/Sinop, iniciaram a Formação para a Olimpíada de Língua Portuguesa com os professores deste município, na ocasião foi apresentado o objetivo do programa, a proposta de formação continuada, o calendário de formação e orientações para as inscrições.
Esta formação foi organizada para atender os profissionais em dias e horários por eles solicitados e acontecerá semanalmente nos meses de abril, maio, junho e julho, com carga horária de 20 horas. Um dos objetivos da Formação Continuada será realizar ações que auxiliem os educadores a desenvolverem práticas num movimento dialético. Nos encontros serão realizados estudos para compreendermos e situar a linha teórica em que o trabalho com as linguagens atualmente está filiado, ou seja como aliar teoria/prática num movimento dialético, buscando a qualidade do ensino/aprendizagem da leitura e da escrita.
A avaliação Formativa é proposta para o trabalho, neste sentido serão elaborados, caderno de campo, portfólios e relatórios descritivos reflexivos das atividades realizadas
Inicio da Formação 02 de abril
Encerramento 09 de julho.

Nenhum comentário: