segunda-feira, 29 de julho de 2013

Relatório Julho - 2013 - Sara Cristina



Relatório das ações desenvolvidas no mês de Julho de 2013


Escola Estadual Edna Dalabetta-Sinop e Escola Estadual Dom Bosco em Lucas do Rio Verde

No mês de Julho as orientações às escolas foram feitas na primeira semana , as duas semanas seguintes não houve formação Sala de Educador. Lembrei as coordenadoras dos projetos Sala de Educador sobre o relatório Semestral do Projeto 1 semestre que precisará ser enviado ao CEFAPRO até o dia 10 de agosto via e-mail.

Projeto Intervenção Ambiental


Em Julho tivemos no CEFAPRO só um encontro com os pesquisadores do Projeto Intervenção, neste ficou o insentivo para que escrevessemos um texto para o SEMIEDU/2013, sobre as experiências de formação na escola Renee Menezes, desta forma os professores Sara e reginaldo elaboraram um texto com o tema” O curriculo re-pensado a partir do fenômeno Meio Ambiente na escola Renee menezes em Sinop MT: Uma proposta mediada pela formação continuada”.

GEPLIA

Estudo do texto “Continuidade e mudança nas visões de sociedade em linguística aplicada”, resenha do mesmo.
Orientação Projeto de Pesquisa: Elaboração do projeto de pesquisa que está sendo realizado junto às educadoras da EE Nossa Senhora de Lourdes. Busca de bibliografias para repassar ao grupo. Elaboração dos instrumentos de coleta de dados.


CONAE
Estudo do Eixo VII e elaboração de guia orientativo de como serão conduzidos os trabalhos, sistematização das emendas. No dia 10 e 11 de julho participamos na CONAE municipal.

Observação: Reorganização das pastas do computador de documentos importantes da formadora Sara desde 2009/2013 seleção de documentos importantes para a transferência para o computador da coordenação. O novo computador só será utilizado à partir do dia 30 quando o professor Gilmar fará as configurações do mesmo, na ocasião será remanejado também os registros das escolas e dos formadores fornecidos pela coordenadora KIKA. Na ocasião também as professoras Sara e Lucineide re-elaboraram a proposta de Gestão para segundo semestre a ser apresentadas na primeira semana de agosto.

Nenhum comentário: