sexta-feira, 3 de junho de 2011

Gincana no CEFAPRO de SINOP-MT. Reflexões sobre nossas ações em relação ao meio ambiente.


Professoras: Lucineide, Sueleide, Sara e Élide representando.
Atividade na Praça das Bandeiras em Sinop, início da Gincana- 30/05/2011

Gincana no CEFAPRO/SINOP-MT.
Desde a última segunda -feira dia 30/05/2011, as biólogas Adenilse e Rosalia estão empenhadas na organização  e desenvolvimento de uma gincana junto aos professores formadores deste CEFAPRO, na ocasião estão sendo realizadas provas que demandam estudos e reflexões sobre nossas ações em relação às questões ambientais, já percebemos claramente nossos inúmeros “pecados” movidos pelo atual mundo capitalista, reconhecemos que mesmo as mínimas mudanças em nosso cotidiano resultarão em grandes benefícios a médio e longo prazo. A principal questão a refletirmos é “ Se não há outro lugar para a humanidade viver, por que continuamos destruindo este lugar?
Parabéns professoras Rosalia e Adenilse pela dedicação e pelo empenho durante esta semana.

2 comentários:

Judite Ferreira Souza disse...

Deve ter sido bastante interessante essa gincana! Parabéns pelo seu blog! Que bom que tenho uma companheira da área no Cefapro construindo o seu blog. Suas ações me dão ótimas ideias. Percebo que estamos discutindo os mesmos temas aqui também. Tornei-me sua seguidora e aguardo você para me seguir também. Hoje mesmo vou colocar o seu blog na minha lista. Beijos.

Unknown disse...

Bom dia amiga. Obrigada pela força estou aos poucos tentando postar atividades desenvolvidas aqui,tenho o seu blog na minha relação toda semana eu dou uma olhadinha também.
Tenha uma ótima semana.
Sara Cristina- CEFAPRO-SINOP.