terça-feira, 10 de agosto de 2010


Relatório Parcial Projeto Sala de Professor da Escola Alzira Maria em Colíder-MT.


E.E.Profª Alzira Maria da Silva .
Colíder,20 de julho de 2010.
Coordenadora Pedagógica: Lenice Ferreira de Morais Oliveira.
Projeto Sala de Professor
Relatório parcial da participação dos professores formadores do CEFAPRO nos encontros de formação continuada nas unidades escolares.
                Uma das ações do CEFAPRO, neste ano de 2010, é a presença dos professores formadores nas unidades escolares para acompanhar e colaborar com o desenvolvimento do Projeto Sala de Professor.
                Certamente a participação do professor formador nos encontros, têm contribuído muito para enriquecer as discussões, tirar dúvidas e fortalecer o trabalho do coordenador pedagógico .
                Na nossa escola, E.E.ProfªAlzira Maria da Silva de Colíder, contamos com a presença da Profª formadora Sara Cristina. A sua participação no nosso  Sala de Professor têm sido maravilhosa e importantíssima.
                Estamos trabalhando com a metodologia de Projetos de Aprendizagem, e a Profª Sara trabalha este tema com muita segurança, clareza e determinação. Todas as suas respostas para os questionamentos dos participantes são fundamentadas teoricamente e relacionadas a exemplos na prática, que fortalecem nossos argumentos e defesas para a necessidade de mudanças na metodologia e elevam a auto-estima do grupo.
                Esperamos continuar contando com a participação mensal  da Profª  Sara Cristina, nos nossos encontros no segundo semestre            .

Nenhum comentário: